sábado, 17 de outubro de 2009

FAZENDO DO HOJE O MELHOR DIA POSSÍVEL


Fazendo do meu dia o melhor dia possível estou aprendendo a cada dia tornar meu dia um dia melhor.


Quero que cada final do dia eu tenha sido fiel comigo mesma e com meus objetivos ( consegui vencer a obesidade).


Quero a cada dia ir investindo em mim, na minha pele, no meu cabelo e no meu corpo.


Quero me dar a chance de entrar em uma roupa em promoção!!!!!!!!!!!


Estou super feliz veja o resultado da minha força de vontade:


SAI DO IMC DE 34.100 EM SETEMBRO

FUI PARA O IMC 31,700 EM OUTUBRO



MEDIDAS

BARRIGA DE 110 CM PARA 98 (-12 CM)

CINTURA DE 100 CM PARA 92 (-8 CM)

BUSTO DE 110 CM PARA 102 (-8 CM)

PERNA DE 69 CM PARA 65 (-4 CM)

Um comentário:

Enaira Silva disse...

Oi amiga entrei no seu blog e me identifiquei só quem passa por isso sabe o quanto é dificil porem a sua força de vontade éo mais importante, siga em frente e logo voce irá alcançar o seu objetivo.
beijos

Ariane