domingo, 13 de junho de 2010

A DOR

ACHO QUE ESTOU COM MUITA MUITA DEPRESSÃO NÃO QUERO MAIS NEM ME OLHA NO ESPELHO E ESTOU COM VERGONHA DE SAIR DE CASA. EVITO SEMPRE QUE DÁ. ESTOU UMA GORDA SEM NENHUMA ALTA ESTIMA. TRISTE. SEM REAÇÃO NENHUMA. E O QUE É PIOR ME APARECEU PRESSÃO ALTA! ESTOU COM 80 K E TENHO 1,51 DE ALTURA. ENGORDEI TUDO DE NOVO. ACHO QUE VOU PROCURAR UM MÉDICO SEI LÁ QUAL, NUTRICIONISTA, ENDROCOLOGISTA, PISIQUIATRA OU TODOS!? NÃO TENHO CORAGEM PARA NADA. DEIXO CADA DIA PASSAR E NÃO REAGO NADA. ESTOU MUITO TRISTE COMIGO MESMA. MUITA VONTADE DE CHORAR A ÚNICA COISA QUE EU TENHO VONTADE!!!!!

4 comentários:

Akasha Taltos disse...

Te entendo perfeitamente. É uma dor emocional que chega ser física. Muito difícil suportar.

sandra lopez disse...

elaine, adorei teu blog, é reconfortante saber que não sou só eu que tô nessa briga com a balança. que há outras pessoas que passam pelo mesmo sofrimento que eu. comecei fazer psicanálise e estou descobrindo os sentimentos que me fazem correr p/ comida. segundo, freud comer compulsivamente é um comportamento involutario do cerebro para compensar uma frustação: falta de afeto, insatisfação com o trabalho, casamento, etc
tô conseguindo, aos poucos, reeducar meu cerebro, para reagir diferente frente as minhas insatisfações e dai não descontar na comida. é bem dificil, mas não podemos desistir. espero que encontre teu caminho para realização.

Akasha Taltos disse...

Passei aqui com meu outro blog, espero que voce esteja melhorando.

Unknown disse...

Poxa amiga entrei pois vi uma informação sobre o simulador, mas nao vi se vc gostou dele ou se fez efeito, continuei vendo seu blog, e cheguei aki nesta parte triste.
Sabe tive a mesma experiência pesava 48 kg, por causa do contraceptivo errado cheguei a quase 100 kg, fiquei depressiva, baixa auto estima, e quase perdi meu casamento. Minha vida teve uma vira-volta qdo comecei a trocar mensagens com um rapaz que viu minha foto apenas de rosto, mas me elogiava todos os dias, sem ver meu corpo apenas me conhecendo como pessoa, era um amante virtual, a cada dia q passava, mais tinha vontade de melhorar a minha aparencia para um dia conhece-lo, depois de uma ano com esse romance virtual ja estou com 68, minha auto estima esta a mil, e nao penso em outra coisa a nao ser emagrecer e ficar perfeita, isso td fez meu casamento ficar melhor que qdo namorava, rs, nao estou aconselhando a arrumar amante rs, mas quero q saiba que vc tem que ver a mulher que é, o tratamento que recebo dele parece q sou modelo, e nunca ele me viu, nem web can, procurei um endocrinologista e estou a tratamento perdi 6 kg em um mes, e vou continuar, nao vou largar meu amante virtual, pois ele enrriquece meus dias, e meu casamento, e meu marido pergunta porque minha face mudou, brilho no olhar, sorriso, sempre de bem com a vida rs e eu falo, apenas mudança de vida. Procure um medico, fiquei quase 2 anos sem sorrir, sem olhar no espelho, sem comprar roupa, minha pele ficou horrível, não tinha vontade nem de sair da cama, depressão só afunda a cada dia, vai no medico, faça o tratamento, e depois é só manutenção, não desista!!!