terça-feira, 10 de maio de 2011

NOVIDADE

Gente andei muito sumida devida minha depressão não tinha força para nada. Passei por problemas de saúde : pressão alta mas agora já estou melhor. Bom tenho uma novidade para contar para vc estou grávida de 4 meses e incrível emagreci 6 kilos. Estou seguindo a risca uma alimentação tão saudável que apesar de estar almoçando e jantando ( coisa que eu achava que engordava muito jantar) estou emagrecendo. Gente estou com tanto medo da minha pressão subir que não consigo pisar nem o pé na jaca. Vou no mercado e pego doce e cheiro, pego chocolate e cheiro, vejo bolo e como pelo olhos fico imaginando o sabor daquele bolo.
No começo da gravidez estava com 83 kilos, pressão 20 por 8 e muita depressão. Agora tomando remédio certinho coisa que eu não fazia minha pressão esta 11 por 6, estou com 76 kilos e com muito medo e ainda triste por não estar curtindo muito minha gravidez. Tem dia que quando começo a pensar na gestação com 28 semanas em diante me dá um medo uma agonia danada. Fiz um exame que analisou as duas veias ulterina minhas e elas já estão muito dilatadas e sem resistências isto me preocupa muito! Pior perguntei a médica se existe remédio para isto, ela me disse que não. Estou de lincença há 60 dias e tirei mais 60, tive momentos de muita depressão e agora estou melhorando um pouco. Me senti culpada por não ter me preparado para esta grávidez não ter emagrecido . Vou voltar a postar aqui pois me ajuda muito. Bjs e fica com Deus vcs!!

Nenhum comentário: