terça-feira, 24 de junho de 2008

ETC......


Oi gente tudo bem? !!! Hj estou muito feliz recebi uma noticia muito boa que qdo ela for confirmada direi a vcs!!! Pô gente vcs bem que poderia deixar algum oi para mim, né? Entro aqui todos os dias e não vejo nenhum recadinho para mim. !!! Parece que ninguém me visita e que eu estou falou sozinha!!! Será? ! Hj me pesei estou com 67,500 obá sai das casa dos 68...não aguentava mais ver o numero 68 NA MINHA BALANÇA!!! XÔ 68, NÃO QUERO MAIS VC NA MINHA BALANÇA, NUNCA MAIS.!!!!! Estou indo quase bem na minha alimentação de vez em quando eu tropeço e caiu, mais estou caminhando conforme eu posso neste momento. Minhas caminhada parei muito frio, mas comprei um simulador de caminhada, ainda não chegou depois conto a vcs se funciona mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida, virei aqui sim, e dá uma olhadinha no blog do desafio que estou coordenando, é uma boa forma de fazer novas amigas:

http://menos-10porcento.blogspot.com/

Já te inclui na minha lista de visitas e sou assídua.

Que bom que vc está conseguindo emagrecer, conte mesmo como é o parelho tenho curiosidades!

Bjs e conte comigo.