quarta-feira, 18 de junho de 2008

Um recomeço !!!!!

Gente passei aqui mesmo só para deixar um oi á(s) minha(s) leitura(s). Não estou muito bem ultimamente, estou de ""depre""" . Não consigo cumprir o que eu prometo para mim mesma todos os dias que levanto, "hj vou comer certinho e não vou pisar o pé na Jaca! ". Hoje mais uma vez prometi para mim mesma que vou cumprir essa promessa. Hoje, mesmo se bater aquela vontade louca de comer o que vem pela frente serei forte!!!Vou deixar algumas coisas já prontas para quando bater essa vontade, como cenoura em palitos, tomate e gelatina! Hojeeeeeeee vou ser mais forte!!! Ontem experimentei algumas roupas e quando olhei no espelho fiquei chocada com meu tamanho e nada ficava bonito.Sabe o que fiz? Comprei uma calça bem apertada e disse para mim mesma que daqui uns 20 dias eu vou entrar nela e eu vou!!! Essa depre vai embora tb!! Não quero ela na minha vida RSSS!! Vou retornar as minhas caminhadas que parei tb por causa do frio e vou fechar a boca!!!!
Obrigada pelas pessoas que entraram em meu blog e deixaram recadinhos para mim, sua visita me anima muito e me ajudam a sacudir a poeira e continuar a luta contra a obesidade!

Nenhum comentário: