quarta-feira, 11 de junho de 2008

Olá







Olá
Adoro vim aqui registrar o que esta se passando mesmo que, as novidades não sejam muitas. É um momento do dia que paro para refletir sobre mim e me desligo te tudo. Este é o cantinho que adoro.....
Fazem 2 dias que começei a fazer uma coisa nova em minha alimentação que é, tomar café da manhã. Não conseguia comer nada de manhã, e qdo chegava a noite comia igual uma louca. Estou me sentindo melhor, e aquela fome noturna passou. De manhã agora como: 2 fatias de pão integral com 1 fatia de queijo ricota + 1 colher rasa de requeijão + 4 fatias de peito de peru e 2 copos de iorgute desnatado. Pareçe muito , mais agora estou fazendo assim, de manhã como bem mesmo e a noite ou a tarde não sinto fome e como bem pouco (mais frutas e verduras). Esta mudança esta produzindo resultados bons e ja perdir boas gramas, estou feliz com isto.

Nenhum comentário: