segunda-feira, 16 de junho de 2008

Pisei pé na Jaca!!!!

Gente neste final de semana pisei os dois pés na jaca, comi muito , muito mesmo! Estou triste comigo mesmo, vejo que eu não consigo controlar minha ansiedade e meus momentos de tristeza, e desconto meu desencontrole emocional na comida. Porque faço isto comigo mesma, pq ?! Quero ser forte, quero persisti em meu objetivo de emagreçer, mais não posso mais ter essa atitude estupida e idiota! Deixei a vontade me controlar. .......
Hoje estou retornando meu regime e vou seguir certinho!!! Quero muito emagreçer e não vou desistir! .....
O que vcs fazem durante a semana quando pisam o pé na jaca no final de semana?

2 comentários:

Blog da Lia disse...

aconteeece querida, rs
mas hoje temos que continuar e não desistir NUNCA, assim chegaremos a nossa meta :)

Beeeijos

Vi disse...

Olá querida!
Muito obrigada pela visita. Vou te linkar ok?
Te convido para vir ao meu blog e participar da enquete que estou fazendo no post de hoje, amanhã quero fazer uma análise do resultado das respostas de todas as amigas leitoras e colocar a análise sobre minha pessoa também. Quero fazer de meu blog um blog interativo!
Obrigada mais uma vez!
Beijos de coração,
Frida