quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Dias DECISIVOS!!!

Olá gente passei mais uma vez para deixar um oi para vcs minhas amigas blogueiras. Pois é fiquei em casa dois dias sem fazer nada, de licença médica, arranquei 3 dentes e não postei nada. Fiquei so pensando no concurso e comendo sorvete, enfim minha RA foi pro brejo! Sniff!!
Amigas estou tão indecisa e muito confusa. Hoje fui ao sindicato dos professores verificar se realmente eu poderia ficar nos dois cargos, professor e coordenador. Um advogado de lá disse que sim e o outro de lá disse que não, conclusão, eles ficaram de estudar o caso e me liga para dizer se pode ou não pode. AFFF! Que agonia! Pensei eu não vou ficar aqui parada esperando esse advogados me darem a resposta eu vou atrás. Resolvi ir na secretaria municipal de educação conversar com uma das responsável pelo concurso e perguntar. Foi muito engraçado, cheguei lá e ja fui direto falar com uma das pessoas responsável e de cara me disseram: Quem é vc, da onde vc é, e o que se trata?. Eu disse : sou Elaine Fagundes e o assunto é rápido e serei breve. Ai o rapaz olhou pra minha cara e ficou me olhando .... e disse espera um pouco que comunicarei a ela que vc esta aqui.Gente as vezes a gente tem que ser tupetuda. RSSS. Me deu vontade de rir da cara do rapaz ele ficou sem ação. RSS. Bom retornando o assunto, perguntei para ela se podia acumular cargo, ela disse que não tinha certeza mas, que eu não podia ficar nos dois. Ai aproveitei e solicitei a ela que me dissesse aonde era as escola que tinha vaga, na maior cara de pau (pq se a gente liga para lá eles não fala de jeito nenhum) . Ai gente, fiquei pasma, ela pegou o telefone e ligou para outro setor para saber aonde tinha vaga, mas eles ainda não havia feito o levantamento de quais escola tinha vaga. Enfim, tudo acabou na mesma, RSSS, ninguém lhe dá certeza de nada e ninguém sabe de alguma coisa. Mas, pelo menos fui atrás, e minha consciência esta tranquila. E ainda aprendi ser tupetuda RSSSSSSSSSS!

Esta semana esta complicada comer certinho e corretamente, mas a partir de agora vou me esforçar para entrar novamente no eixo. Bjs ficam com Deus!

Um comentário:

Aretha disse...

Oi Elaine, espero que esteja melhor!!!

Arrancar dente é muito ruim, o ano retrasado arranquei 4 de uma só vez, só eu sei o que eu passei, mas enfim, melhoras p/ vc!!!

Bom final de semana, beijos!!!