quinta-feira, 28 de agosto de 2008

oi gente aqui esta super corrido. Consegui assumi o concurso de coordenadora sem abrir mão do concurso de professora do Estado. Estou trabalhando de manhã e a noite, como coordenadora e a tarde como professora. Esta super corrido, até eu acostumar com o ritmo não poderei postar com frenquencia aqui. Mas, não abandomei meu objetivo de emagrecer. Levanto de manhã e tomo meu café certinho, almoço certinho e levo todos os dias meu lanchinho para a escola. Entrei até em uma aposta lá na escola, quem emagrecer primeiro 10% do peso leva o muai (grana). Bom meu prazo para entrar na academia é até amanhã. Tenho que me organizar melhor e entar, porque prometi para mim mesma que iria entrar. agora não sei se tenho tempo!!!!!!!!
Meninas no final de semana quero fazer uma visita para vc. Bjs!!!

2 comentários:

Camila Scheffer, Renata Monteiro Alves e Ricardo Virmond disse...

Oi,
Estou iniciando meu blog hoje.
Li mtos dos blogs, juntei forças e comecei meu programa de dieta tb!

Conto com a sua ajuda e visita, ok?!

Desculpa a msg automática, mas foi para facilitar!

Força, tá?! Continua firme.
E entra na academia, sim.

Anônimo disse...

Se cuide muito então e se dedique bastante ao trabalho!

Beijos