segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Olá

oi gente passei somente para deixar um oi para vcs . Aqui esta muito corrido, saiu a convocação para assumir o concurso que passei para coordenação. Tenho que fazer muitos exames antes da posse. Gente estou em duvida se saio da sala de aula e vou para coordenação. A diferença salarial é pouca só 500 reais a mais. A questão é que aonde dou aula fica 6 quadras de casa e aonde posso ser coordenadora não sei se vai ser tão perto assim, vou ter que gastar com transporte. Vou ter tb que gerenciar adulto, coisa nova para mim e não deve ser nada fácil. Também dar aula não é nada fácil, são tantas dificuldades e extresses! AFF! Cansativo demais. Estou pensando assumir a coordenação e ficar trabalhando por alguns meses para ver se é isto que quero e não largar a sala de aula. Então vou ficar trabalhando de manhã, tarde e noite. Ai ! Será que aguento!!!! Não sei, vou tentar ! A noite só tive pesadelo, pensando nesta decisão. Mas diante desse dilema não fiz como fazia antes, não estou descontando minhas preocupações na comida, um grande progresso para mim.
Vou ver como vai ficar minha situação e vou me matricular na academia como prometi para mim mesma até o final desse mês, vou me organizar para isto.
bjs meninas e fica com Deus!!

5 comentários:

Aline disse...

Parabéns pelo esforço vou seguir vc como exemplo, alias e o simulador tambem quero comprar um o que vc achou?

Beijos

Anônimo disse...

Vc é de Dourados, né? Quando casar vou morar em Ponta, meu namorado é daí. Acho que seremos praticamente vizinhas. Rs.

Beijos.

Silmara Sanro disse...

Elaine, que bom que vc gostou dao relato do Luís! Estou firme na academia sim, é pensar nesse relato que me dá forças, pois pelo que parece minha prima desistiu de vez, mas eu estou animada, vejo por lá muitas pessoas que também vão só, também já estou conhecendo aos poucos o pessoal de lá, e estou gostando de estar me exercitando.
Seja qual for a decisão que vc tomar em relação ao emprego, torço para que dê tudo certo e vc seja bem sucedida,ok!
Boa semana para vc!!!

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Oi miga!!
A pessoa do blog que indiquei é minha cunhada, eu vou falar com ela pra atualizar, mas acredito que o motivo pelo qual ela ainda não atualizou, seja por causa da familia complicada que ela tem, hoje mesmo recebi um telefonema da mãe dela me avisando que ela teria levado o filho do meio para o hospital, acho que ele esta passando mal.
E a vida dela é sempre assim, com 3 filhos ela sempra ta no hospital com um deles!!
Peço que ñ desista dela, ñ por enquanto, estou tentando ajudá-la e conto com vc!!
bjocas

Thaís disse...

oi! aiiiiiii q luxo... tem gente que tem tanto, tem gente que nao tem nadaaaaaa ehhehehehe... eu to desempregada ha mais de 1 ano, é barra...mas acho q vc ta certa, fica por um tempo como professora e coordenadora e decide o que será melhor pra vc!

um abraço