domingo, 20 de julho de 2008

Eita domingo!!!



Bom estou de ferias, mas infelizmente vão acabar daqui uma semana. Hoje queria ter aproveitado melhor o domingo, mas meu maridão foi lavar o carro e dar banho nos 4 cachorros ontem e hj amanheceu todo quebrado. Resultado só sai para ir comer na hora do almoço. Fomos ao shoping almoçar, eu não quis comer nada pois estava sem fome, sei que fui totalmente burra, porque não devemos pular refeições. Resultado: 1 copo de shop e 3 picoles recheados (com um melado puro). RSSS! Burrice total. E ainda não fui na feira comprar minhas poncã que adoro e minhas verduras porque acordei tarde e fiquei com preguiça. Quero ver como fazer ser essa semana. .

Olha meus bebês e me digam se eles não são lindos!!!

2 comentários:

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Vim retribuir e agradecer a visita!! obrigada pela força, vc tbém emagreceu legal né!?!
Vamos juntas e venceremos!!
bjocas.
Seus cachorros são lindos!!

Thaís disse...

oiiiii! ja emagreceu 10kg!! q LUXOOO!! Vou te linkar la no blog e vou te visitar sempre... ahhh seus cachorrinhos sao lindos, ja tive um boxer so que ele faleceu, ja era bem velinho...

um bj