quarta-feira, 30 de julho de 2008

PASSANDO PARA DAR UM OI!

OI gente estou super cansada porque estou dando aula de manhã e a tarde e esta semana terei pouco tempo para visitar vcs. Esta sendo difícil esta semana de seguir certinho minha RA, pois tenho que levantar mais cedo para tomar um café da manhã adequado e para preparar minha merenda. Como não gosto de levantar cedo esta sendo muito dificil começar o dia corretamente, ou seja, tomar café da manhã. Conclusão na hora do recreio na escola acabo comendo a merenda da escola que é maravilhosa. A merenda de lá é muito boa!! Mas estou meio que controlando. RSSSSS!! Bjs para vc e a manhã volta para visitar vc!!

2 comentários:

Blog da Lia disse...

que é isso mulherr!
não desanima não
e tenta deixar de lado essas desculpas e focar no que você quer de verdade! sem se sabotar ok?

Beeijos querida e boa semana

Anônimo disse...

Vou te dar dois conselhos (de graça como devem ser rsss):

1) vá dormir mais cedo daí aprenderá a "gostar" de acordar cedo (dormir é essencial, todo o resto pode esperar);

2) some as calorias da merenda da escola e não ultrapasse sua cota (conheço muita gente que engorda só por não considerar "tudo" o que come).

No mais: espero que você goste do seu trabalho, isso é algo que ajuda a viver melhor.

Beijos