quarta-feira, 23 de julho de 2008

Eita, que semana dificil!!!!!!!!!!!!!!!

Oi gente. Não sei o que esta acontecendo, esta semana ao invés de estar emagrecendo eu estou engordando o pior que estou fazendo tudo certinho. De sabádo para cá 1 K +, não posso aceitar isto, o que faço? Estou me alimentando certinho e bebendo muita água. Mudei até minha alimentação para ver se resolvia alguma coisa, e nada. Toda hora que subo na balança acusa um peso diferente para mais e a balança não esta estragada! Ai que HORROR! Até foi na academia ontem, ver horário e o preço para ver se atividade física me ajuda a reverter este quadro. Aquele aparelho que comprei de fazer exercícios quebrou na primeira semana de uso e até agora as lojas Americanas daqui não me deram outro no lugar, fizeram que ele ia sair de Dourados dia 23 desse mês e ia para a fabrica e ai só ia voltar de volta quando um caminhão vier para cá. È brincadeira. Tô pagando sem usar e já faz uns 50 dias. Já fui lá falei o diabo para o gerente, falei que ia no PROCON mas ele me disse que não tem geito tenho que esperar e que ele não pode fazer nada. Mas gente sem exercícios eu estava perdendo peso pq agora não estou mais?!!! O pior que ontem fui no shoping e com o dinheiro que ia entrar na academia eu comprei uma bolsa que estava na liquidação. !!!!!!!QUE BURRICE!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Calma, calma, não é hora pra entrar em pânico. Tem uma hora que o corpo se acostuma mesmo com a dieta que fazemos e temos que esperar até que ele volte a perder peso novamente. Muitas meninas em muitos blogs já postaram sobre isso: chama-se efeito platô. Existe a outra possibilidade que é dar um choque na alimentação ou nos exercícios. Vc faz 1 dia de dieta líquida (come apenas líquidos - vitaminas/sopas, por exemplo) ou então acelera nos exercícios para dar uma agilizada no metabolismo. Mas sugiro a você procurar no google mais sobre o assunto, aí você se acalma.

Beijos

Silmara Sanro disse...

Elaine, não se desespere, é normal esta fase no emagrecimento,eu também estou passando por ela, embora eu ainda tenha muito para eliminar,o que vc não pode é desistir, vi suas fotos na postagem penúltima postagem, que diferença, heim??? Se possível entre sim na academia, isso ajuda muito a dar uma impulsionada, pretendo entrar no dia 4 de Agosto.
Tem uma brincadeirinha pra vc lá no meu blog, ok!
Abraços!

Thaís disse...

oi! sobre o post anterior: noooossa ja deu muita diferenca esses 10kg eliminados...seu rosto diminui muuuito!!

concordo com a penelope, isso acontece mesmo, o tal efeito plato, tambem acho que voce tem que dar um choque na alimentacao mesmo, mas nao se desespere, porque isso nao vai fazer bem pra vc!!

um bjo

Blog da Lia disse...

Caalma querida
nada de desespero ein! as vezes o peso dá uma variada mesmo, mais não desanima não, que as vezes no dia em que você iria'chutar o balde' é justamente o dia em que todos seus esforços iam começar a aparecer.
forçaa!

Beeeijos

Anônimo disse...

Calma: continua a fazer as coisas certas, e tenta desestressar (estresse envenena e engorda).

O resultado virá, mas nada de ficar subindo na balança todo dia!

Marca o dia da pesagem e faz tudo certinho com muita paciencia.

Beijos