sábado, 5 de julho de 2008

Hoje gente, me pesei e estou feliz comigo mesma perdi 700 gramas esta semana e isto é muito bom, aos pouco chego lá!!!
Ontem não me controlei bem e andei pisando na Jaca, tudo pq tenho que tomar uma decisão muito importante. Lembra que falei para vcs que passei no concurso para coordenadora de escola, então, dizem que vão começar a chamar para tomar posse semana que vem. A decisão é a seguinte: já sou professora do estado e para assumir a coordenação (no município) vou ter que sair do estado. O salário do município é o dobro do estado mais tb vou trabalhar o dia todo. Mas, o que me deixa com medo e que "vou" para um lugar novo em outro ambiente de trabalho que não conheço e em outra função. Na escola aonde trabalho me dou super bem com todos, adoro todo mundo e parece que todo mundo gosta de mim RSSSS.O desconhecido, o novo, me assusta e ontem pensando nisto, me apavorei e corri para comida! RSSS! Mas, penso que devemos nos arriscar-se ao novo, a situações novas e inesperadas. Situações que trazeram uma nova bagagem de vida, uma nova aprendizagem e no meu caso, um crescimento profissional. Porém, DÁ UM MEDO DANADO e é fácil falar o difícil é fazer! RSS!!! O medo é uma emoção automática mais não quero que ele seja uma justificativa para meu descontrole alimentar e isto esta sendo um grande desafio e aprendizado para mim!!
2 meses antes 75,00 k
dia 19/05 69,00 k
dia 04/06 68,100 k
dia 10/06 68,100 k
dia 24/06 67,800k
dia 28/06 66,900 k
dia 05/04/06 66,200K (-0,700 grs)

7 comentários:

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Olá, vim retribuir a visita, obrigada pelo carinho, estou ansiosa para desinchar e assim ver meu peso melhor, vlw pelo cometário.
Adorei seu cantinho, bjocas

Anônimo disse...

Oi, vim retribiur sua visita. Gostei muito do seu Blog. É, às vezes temos que tomar grandes decisões na vida. Ou ficamos estagnadas se nos sentimos felizes assim, ou partimos para algo maior. O novo sempre causa medo. Mas lembre-se de que quando vc entrou nessa escola, ela também era algo novo para você, não?

Vc é de dourados? Eu sempre passo por aí quando vou visitar meu namorado em Ponta Porã.

Beijocas.

Anônimo disse...

Muito obrigada pela visita. Hoje estou passando rapidinho, mas assim que der te visito com mais calma. Beijos.

Silmara Sanro disse...

Medo de Mudanças??? Como te entendo! Eu vivia reclamando da rotina, mas quando surge a oportunidade de experimentar algo novo, parece que o mundo vai desabar....Desde maio deste ano tive que fazer várias mudanças na minha vida, parece que tudo resolveu acontecer ao mesmo tempo, mudei de profissão (coisa que jamais imaginaria fazer) no final das contas, aprendi tanto, hj tenho um orgulho danado de mim, por ousar, por enfrentar meus monstros.(Nem acredito!) Parabéns por passar no concurso! E sucesso no caminho que escolher! Quero daqui um tempo ler suas postagens sobre a nova rotina...Até +. Silmara

Liz disse...

Olá linda!
Desculpem estar postando o mesmo comentário pra todas, mas é por uma boa causa...
Estou passando aqui no seu bloguinho para te convidar a conhecer uma campanha relançada, com novo nome e nova administração na blogosfera... A campanha "Solidariedade faz bem e emagrece"
Se quiser dar uma passadinha lá fique a vontade aqui está o endereço
http://madrinhario.blogspot.com
Beijos, Liz

Liz disse...

Olá linda!
Desculpem estar postando o mesmo comentário pra todas, mas é por uma boa causa...
Estou passando aqui no seu bloguinho para te convidar a conhecer uma campanha relançada, com novo nome e nova administração na blogosfera... A campanha "Solidariedade faz bem e emagrece"
Se quiser dar uma passadinha lá fique a vontade aqui está o endereço
http://madrinhario.blogspot.com
Beijos, Liz

Anônimo disse...

olá, encontrei seu blog pesquisando sobre simulador de caminhada e então vi a foto dele no seu blog...Gostaria de saber se vc tem ele e se funciona mesmo estou pensando em comprar...
bjs
Parabéns pelo blog!!!
meu mail aicilksp@hotmail.com