quinta-feira, 10 de julho de 2008

Oi gente tudo bem com vcs? Espero que tenham tido uma boa semana na RA, porque eu no final de semana pisei com os dois pés na jaca . Fui para a casa da minha mãe em outra cidade e comi muito cural e pamonha. Adoro pamonha!!! O resultado é que engordei eu acho umas 600 gramas ou mais. Amanhã vai ter festa julina na minha escola e quero ficar bem longe da canjica, pamonha, cural, tapioca e dos doces (amo doces)...... Estou repetindo para mim mesma, Elaine vc não vai comer se controla, não vale a pena. Não quero e não vou cometer nenhum deslize!!!

Amanhã vou voltar aqui e postar com mais calma, um bom dia para vcs!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Menina, nem me fale nessas guloseimas feitas de milho, que tentação. E tapioca então. Aff.
Hehehe, vc tá é bem servida. Fique de olho na RA.

Beijos e obrigada pela visita no meu blog. Vou te linkar e visitar mais vezes.